domingo, 1 de fevereiro de 2009

FORÇA MACABRA + MASHER + MAHOGANY + VOMIT FALL - Split '4 Way CD'



Bom galera, esse play é difícil pra caralho de conseguir. É tanto que vocês podem procurar que não o encontrarão pra baixar, pra comprar talvez seja mais fácil. Então, seria egoísmo da minha parte se eu não disponibilizasse uma coisa tão foda quanto esse split. O Força Macabra já é de casa, mas hoje eu apresento a vocês mais três bandas, todas também vindas da Finlândia: Masher, Mahogany e Vomit Fall. Para os amantes do Noise/Grind, ta aí um prato cheio, espero que apreciem os barulhos infernais e tão distintos que só essas bandas sabem fazer!

Tracklist:
Força Macabra

1 - Internal Desolation
2 - Agonized Life
3 - Massacre
4 - Aggression
5 - Death Of The Inocents
6 - Civil War

Masher
7 - Too Much Time...
8 - Nothing Will Change
9 - Talking Much..Doing Nothing
10 - A War Without Bombs
11 - A Reason For War
12 - Why Can't You Admit?
13 - No Barriers, No Limits
14 - We Need The Nature
15 - I'll Keep On Trying

Mahogany
16 - Suffocated
17 - Mutilated In Peace's Name
18 - Equals,But Differents
19 - Trying To Change
20 - Solidarity Or Fanatism?!
21 - Empty World

Vomit Fall
22 - Being A Man
23 - Ultimatum
24 - Victims Of The Night
25 - Existence
26 - Lazy
27 - As One


DOWNLOAD

- SE VOCÊ GOSTOU DO QUE OUVIU, COMPRE O MATERIAL ORIGINAL E ALIMENTE O SISTEMA CAPITALISTA.

4 comentários:

  1. Esse eu tenho original! uhul hahaha
    muito foda!

    ResponderExcluir
  2. Fodasso o post, esse eu tenho original tbm!!!
    To ripando a demo de 98 do Mahogany (aliás to devendo essa pro Marcelo - ex vocal) mais um split com uma banda americana Dysreantiyouth...
    logo mais posto e mando o link se for do interesse.
    Se descolar posta o cd do Manifest que tbm é foda!!!

    ResponderExcluir
  3. o Masher é brasileiro! ¬¬

    ResponderExcluir
  4. Mahogany tem mesmo batera e vocalista do finado Manifest... tbm é brasileiro, Vomit Fall é italiano

    ResponderExcluir