domingo, 31 de maio de 2009

DISFUSE + POWER OF IDEA - Split 7"



Antes de mais nada, já aviso que esse disco split é um material raro. Tão raro que não consegui encontrar quase que nenhuma informação sobre ele, então me perdoem.
Disfuse é uma banda que eu não faço ideia de onde seja, mas suponho que deva ser dos U$A, pelo nome de seus integrantes. Seu som é um D-Beat à moda antiga, cru e sujo, na linha de bandas como Disclose e Crow (de quem eles tocam um cover nesse disco). O Power of Idea já é um pouco mais conhecido, inclusive tem material deles postado aqui no blog. Crust japonês brutal que, para mim, é a melhor parte do split sem sombra de dúvidas. Infelizmente está faltando uma música deles no som que eu upei, mas só o cover de Dropdead que eles mandam já faz valer a pena.
Bom, é isso... Quem curte essas músicas feias e sem harmonia deve baixar logo isso aqui!
E mais uma vez eu digo: só vão achar esse material aqui no LTBSS!


Tracklist:

DISFUSE
01 - Dum Krig
02 - Children In The Grave
03 - Running In Fear
04 - Vivisection
05 - Poison In My Eye
06 - Last Chaos (Crow cover)

POWER OF IDEA
07 - Direction Of Power
08 - Continue And Gain Power
09 - Power (Dropdead cover)


DOWNLOAD


- SE VOCÊ GOSTOU DO QUE OUVIU, PROCURA O OUTRO SOM DO POWER OF IDEA QUE TEM NO BLOG. VOCÊ NÃO VAI SE ARREPENDER!

Nenhum comentário:

Postar um comentário