quinta-feira, 21 de maio de 2009

ESTOQUE - Thrashcore Anarquista


Essa é uma banda de Curitiba, mas pode perguntar pra qualquer pessoa de lá, ninguem vai conhecer. Porém, se vocês perguntarem pra algum curitibano se eles conhecem os malucos que ficam na boca do inferno vendendo adesivos subersivos, todo mundo vai saber de quem está falando!

Tive oportunidade de conhecer o Inor, o vocalista, quando morei ao lado dele por uns tempos numa pensão de hippies no Largo da ordem. Ele se juntou com mais uns amigos cabeludos do Thrash Metal e montaram essa banda, com a proposta de passar mensagens de indignação e críticas sociais através do Thrashcore. Fizeram poucos shows, venderam adesivos confeccionados pelo próprio Inor durante uns dois anos para bancar a gravação desse CD, e continuam lá no mesmo lugar até hoje, fazendo esse mesmo corre!
O som do Estoque (que, no dialeto dos presídios, é aquela faca rústica usada em rebeliões) é um Thrashcore muito bem tocado, com ótimas letras e algumas faixas instrumentais viajonas.
Bom, acho que já escrevi demais... Foi mal!

Então finalizando, para mais informações e contatos, cliquem AQUI.


Tracklist:

01 - Abismo
02 - Mundo Jovem
03 - Aterro Sanitário
04 - Mudos A Rezar
05 - Bode Expiatório
06 - Males Sociais
07 - Soberania
08 - Descendentes
09 - Colonizadores
10 - Sentimento Patriota
11 - Estoque
12 - Explorados


DOWNLOAD


- SE VOCÊ GOSTOU DO QUE OUVIU, VÁ LÁ EM CURITIBA NA BOCA MALDITA E COMPRE UNS ADESIVOS DO FABRÍCIO, PRA ELES GRAVAREM LOGO UM NOVO CD.

Nenhum comentário:

Postar um comentário