quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EU'S ARSE - Lo Stato Ha Bisogno Di Te? Bene, Fottilo


O Eu's Arse foi uma das primeiras bandas da Itália, talvez do mundo, a tocar D-Beat (no mundo, depois do Discharge, claro).
Tendo durado de 1981 a 1985, esse EP foi o único que eles lançaram ( em 1982), além do split com os também italianos Impact. Sobre o som, como já foi dito, é o tal do D-Beat, Hardcore na onda do Discharge, mas nesse caso é um tanto mais rápido e sujo. Baixe esse disco e entenda por que ele virou um grande clássico do Punk e suas músicas são tocadas por muitas bandas pelo mundo afora.


Tracklist:

01 - Eu's Arse
02 - Ribelle
03 - Lui Decide
04 - Attacco
05 - Io Non Sarò Coplevole
06 - Schiavi E Padroni
07 - Combattili


DOWNLOAD


...

Um comentário:

  1. Este disco é fudido e hoje por coincidência eu estava ouvindo o mesmo no meu mp3 e refletindo sobre esta banda , abraços .

    ResponderExcluir