sábado, 10 de abril de 2010

THE VARUKERS - Murder


Nosso amigo Simon pediu, e eu estou agora atendendo: cá está o disco "Murder" lançado em 1996 pelos lendários Varukers.
Essa banda dispensa comentários, uma das mais importantes da história do punk, que vem na ativa desde o final dos anos 70 até os dias de hoje, e que, inclusive, está pra aparecer aqui pelo Brasil em breve para mais uma turnê de memoráveis shows.
Apesar das polêmicas e intrigas que existem, acusando a banda de ter ligação com Skinheads (o que é óbvio, pois boa parte do seu público é da cena Oi!, que, todos sabemos, não tem nada a ver com nazismo), a influência e o som deles é incontestável.
Enfim, tá aí, banda clássica, disco foda!


Tracklist:

01 - Murder
02 - Hatred
03 - Endless Destruction Line
04 - Fake
05 - Genocide
06 - Eradicate the Problem
07 - Fuck You Up
08 - Humanity
09 - What Are You Gonna Do
10 - Target of Shame
11 - Invest in Your People
12 - Who the Fuck
13 - Tighten Their Grip
14 - Emotional Blackmail
15 -Nightmare Vision



DOWNLOAD


- ANARCHO-COPS FUCK OFF!

Um comentário:

  1. Tô coladasso no show Varuker é fodido ! Excelente post , abraços.

    ResponderExcluir