quinta-feira, 21 de maio de 2009

SYNDROME OF TERROR

O Syndrome Of Terror nasceu em Outubro de 93, em Barueri - SP.

Inicialmente não tinham ideia de que tipo de som fariam, mas queriam fazer algo que envolvesse suas influências musicais preferidas. Na época escutavam muito Death Metal, e flertavam com bandas como Pungent Stench, Fear Of God, Carcass, Deicide, Morbid Angel, Napalm Death, Devastation, Terrorizer e Agathocles entre outras. Então passaram a tocar um grindcore sujo com letras baseadas em situações sofridas pela população no cotidiano mesmo, com uma base bem politizada.
E foi devido a toda essa divulgação por meio do underground e a toda troca de materiais possíveis que eles faziam na época, que eu tenho certeza que não só bandas como o Syndrome Of Terror mas também o ROT foram responsáveis pela propagação da cena Grindcore em SP, que hoje em dia apesar de não tão conhecida vem crescendo bastante e trazendo bandas fudidas pra agradar a galera anti- música.

Sendo assim, o Syndrome Of Terror encerra suas atividades em meados de 99 se não me engano, por causa da mudança constante de integrantes e aos ensaios que em algumas vezes não podia ser realizado por alguns problemas. Então só conseguiram lançar duas demo tapes chamadas
'My Death For Your Riches', e 'Emetic Ideology', e um split/ep 7'' com uma banda também brasuca chamada Plague Rages (fudida) que tem também um split/ep com os conhecidos japas do Unholy Grave.
Então hoje to postando um projeto (Big Jackes) que os caras gravaram recentemente, em estúdio somente pra relembrar velhos tempos. E desde já asseguro pra não esperarem um som bonitinho. This is Grind in your fucking mind!!


Tracklist:

01 -Stop,Reflect!
02 -Puke on Power
03 -After Noise the Conscience
04 -Following Regulations
05 -Protest!But Live!
06 -Born to Die
07 -Internal Collapse
08 -Syndrome
09 -I Sicken
10 -No Cops Killer Corporation
11 -Conglobate for the Reign



DOWNLOAD



-SE VOCÊ GOSTOU DO QUE OUVIU, PROCURE O ORIGINAL NA EXTREME NOISE DISCOS!!

Um comentário:

  1. Legal, parece que eles voltaram...

    http://www.syndromeofterror.hd1.com.br

    ResponderExcluir